Horário

Canal de Denúncias do Grupo Canopus

O Canal de Denúncias é o principal meio de comunicação de desvios que infrinjam as diretrizes do Manual de Conduta e Ética. O mesmo pode ser acionado por missionários do Grupo Canopus ou pessoas externas.

O Grupo Canopus não tolera retaliação com quem relata uma preocupação de boa fé e todas as violações relatadas no Canal de Denúncias serão tratados de forma confidencial e anônima.

Os eventos que devem ser reportados no Canal de Denúncias dizem respeito não somente a infrações às diretrizes do Manual de Conduta e Ética, mas também à infração legal, normativa, fraude, desvios, assédios moral e sexual, furtos, corrupção, suborno, conflito de interesses, segurança da informação, falsidade ideológica, exercício ilegal da profissão, dentre outros.

Importante: Você pode escrever de forma anônima ou identificada.

A opção identificada é voltada para situações em que o denunciante se disponibiliza a ser contatado para esclarecimento de possíveis dúvidas sobre a denúncia fornecida. Lembrando que a veracidade das informações relatadas é de responsabilidade do denunciante.

Registros identificados são muito importantes para um processo de averiguação rápido e objetivo. Todas as informações são tratadas de forma sigilosa e sua identidade estará protegida.

Obrigado pela iniciativa e confiança. Analisaremos a situação a fundo para que as medidas necessárias sejam tomadas.

Observação: Em caso de dúvidas referente ao seu Consórcio Canopus com questões como segunda via de boletos, cancelamentos e pagamentos em atraso, favor entrar em contato com a Central de Relacionamento ao Cliente pelo número (65)2123-6000

Faça Sua Denúncia: https://www.contatoseguro.com.br/denunciascanopus